News

sem-titulo

CASAMENTO NINA DAGNONI & THIAGO DIAS * 12.NOV.16 * BELVEDERE BEACH CLUB/ SC

Um casamento top em todos os sentidos. Nao somente os noivos, mas todos os que estiveram ali presentes podem dizer que o dia 12 de novembro foi inesquecivel.

.

Tudo começou com um clima super agradável, com o quarteto Stereo Voice Acoustic recebendo os convidados com seu repertorio sempre exclusivo, para em seguida com  a cerimônia ao ar livre, realizada no Belvedere Beach Club, na Praia Brava, em Santa Catarina, onde tambem aconteceria a festa. O espaço foi transformado pela produtora Ninha Flor, e ficou aconchegante e lindo, exatamente como a proposta dos noivos.

.

Apos o tão esperado “sim”, que tambem teve musicas selecionadas para a cerimonia na voz de Thai Chris e seu projeto I Do em perfeita composição com o clima agradável da cerimônia.

.

Durante o jantar, o Dj Kaique Fernandes preparou um repertorio mais selecionado para agradar a todos, até a abertura da pista de dança, que para surpresa geral teve a Banda Eva  tocando a musica para a primeira danca dos noivos, seguida de um show sensacional.

.

Após o show, o dj Kaique Fernandes e Enjoy Live assumiram a pista, junto com o robô Zeus, que fez a pista ferver. No repertório, a proposta dos noivos era mesclar vários estilos, já que os convidados vieram de diferentes lugares do Brasil,: SP, RJ, SC e Recife, onde o noivo mora.

.

Ainda tivemos durante a festa um mannequim challenge, divertidissimo, organizado pela apresentadora Astrid Fontenelle, tambem convidada.

.

Uma noite unica, inesquecivel e top hoje no blog, confere ai!

   Enjoy!!!

FICHA TECNICA:

LOCAL: Belvedere Beach Club

PRODUCAO: Ninha Flor

CERIMONIAL: Bruna Cerimonial

MUSICOS CERIMONIA:  I DO ( Thai Chris – Enjoy Music)

MUSICOS RECEPCAO: STEREO VOICE ACOUSTIC ( Enjoy Music)

DJ: KAIQUE FERNANDES & ENJOY LIVE

FOTOGRAFIAS OFICIAIS: VUE FOTOGRAFIA

VIDEO: H2 BRASIL WEDDING FILMS

ATRACAO: BANDA EVA

PISTA PERSONALIZADA: ARTE HOLOGRAFICA

FLORES: NINHA FLOR